Sua Nave:

R$ 0,00

Politica de Segurança e Privacidade

Troca de Numeração ou Modelo

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Está dentro desse prazo? Legal! Então é só seguir essas etapas:
1. Faça sua solicitação de troca através desse link: https://espacotenis.minhatroca.com.br/ (é importante preencher os dados em cada etapa corretamente e com bastante atenção, além de adicionar fotos para podermos verificar o estado do produto).
2. Vamos analisar sua solicitação e assim que for aprovada você vai receber um código de autorização de postagem para enviar a encomenda pra nós sem custos. Lembrando que o produto deve estar sem marcas de uso, na caixa original, embalado corretamente e com a nota fiscal colada por fora.
3. Assim que chegar aqui, vamos verificar se está tudo certinho e então aprovamos sua troca (caso não tenha seguido as instruções acima sua troca pode não ser aceita).
4. Será gerado um cupom no valor do produto pago e então sua troca estará finalizada. Agora é só usar seu cupom para pedir o(os) novo(s) produto(s) que deseja em nosso site! O cupom é seu, então você pode usar ele quando quiser!
*É importante prestar atenção nas instruções e nos emails que receberá, para que sua troca seja realizada rapidamente e sem problemas :)
*Se tiver perdido o prazo de 7 dias você deve entrar em contato com o nosso SAC para saber se sua troca será aceita.

Devolução por Desistência

O prazo para solicitar sua devolução é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Está dentro desse prazo? Legal! Agora é só seguir essas etapas:
1. Faça sua solicitação de devolução através desse link: https://espacotenis.minhatroca.com.br/ (é importante preencher os dados em cada etapa corretamente e com bastante atenção, além de adicionar fotos para podermos verificar o estado do seu produto).
2. Vamos analisar sua solicitação e assim que for aprovada você vai receber um código de autorização de postagem para enviar a encomenda pra nós sem custos, lembrando que o produto deve estar sem marcas de uso, na caixa original, embalado e com a nota fiscal colada por fora.
3. Assim que chegar aqui, vamos verificar se está tudo certinho e aprovamos sua devolução (caso não tenha seguido as instruções acima sua devolução pode não ser aceita).
4. Seu estorno no valor do produto + frete pagos será providenciado, podendo levar até 5 dias úteis!
*É importante prestar atenção nas instruções e nos emails que receberá, para que sua devolução seja realizada rapidamente e sem problemas :)
*Se tiver perdido o prazo de 7 dias você deve entrar em contato com o nosso SAC para saber se sua devolução será aceita.

Troca/Devolução por Defeito

A garantia por defeito de fabricação é de até 90 (noventa) dias após a entrega do produto e a troca só poderá ser feita após sermos informados do problema e aprovarmos o defeito. O produto não deve apresentar indícios de uso indevido ou dano que não seja por defeito de fábrica.
Está dentro desse prazo? Legal! Então é só seguir essas etapas:
1. Faça sua solicitação de troca através desse link: https://espacotenis.minhatroca.com.br/ (é importante preencher os dados em cada etapa corretamente, então faça com bastante atenção). Você deverá anexar ao seu pedido de troca fotos do produto indicando os defeitos que observou.
2. Vamos analisar as fotos e se realmente forem defeitos de fabricação, aprovamos sua solicitação.
3. Você vai receber um código de autorização de postagem para enviar a encomenda pra nós sem custos, lembrando que o produto deve estar na caixa original (caso ainda tenha), embalado e com a nota fiscal colada por fora para identificação.
3. Assim que chegar aqui, vamos verificar se está tudo certinho e aprovamos sua troca (caso não tenha seguido as instruções acima sua troca pode não ser aceita).
4. Será gerado um cupom no valor do produto + frete pagos e então sua troca estará finalizada. Agora é só usar seu cupom para pedir o novo produto que deseja em nosso site! O cupom é seu, então você pode usar ele quando quiser!
*É importante prestar atenção nas instruções e nos emails que receberá, para que sua troca seja realizada rapidamente e sem problemas :)

Embalagem Violada ou Avaria no Produto

Recuse o recebimento do produto no momento da entrega caso ele apresente qualquer avaria, violação na embalagem ou desacordo com o pedido. Após a recusa do recebimento, o cliente deve nos informar da situação o mais rápido possível.

Informações importantes:

- Nós não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução sem antes sermos informados.
- Na troca/devolução o produto deve estar em sua caixa original, com todos os acessórios inclusos, sem marcas de uso e acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
- Caso tenha perdido os prazos de troca/devolução, o cliente deve entrar em contato conosco para verificar a possibilidade de realizar esses procedimentos.
- Se houver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via email, whatsapp, telefone ou chat para podermos ajudar.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm