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Politica de Segurança e Privacidade

Troca de Numeração ou Modelo

A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após a entrega e o produto deve estar em sua caixa original, com todos os acessórios inclusos, sem marcas de uso e acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). O cliente deve entrar em contato conosco via e-mail, whatsapp, telefone ou chat para solicitar a troca. O modelo escolhido para troca deve ter valor igual ou maior do que o comprado, e caso seja maior o cliente deve pagar a diferença através de depósito bancário. Nós oferecemos a primeira troca grátis caso o cliente tenha pagado pelo frete na hora da compra. Mas caso o frete grátis tenha sido usado e/ou o produto tenha sido comprado em promoção, o cliente fica responsável pelos custos de troca.


Devolução por Desistência

A devolução do calçado por desistência deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. O cliente deve entrar em contato conosco via e-mail, whatsapp, telefone ou chat para solicitar a devolução e o produto deve estar em sua caixa original, com todos os acessórios inclusos, sem marcas de uso e acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Na devolução o cliente pode solicitar um vale-compras no mesmo valor pago ou reembolso. Os custos de devolução são de responsabilidade da empresa, e será emitido um código de autorização nos Correios para o envio da mercadoria. Caso o produto não esteja nas condições citadas, a devolução não será aceita e o produto será enviado de volta por conta do cliente. Nós não aceitamos produtos enviados para devolução sem antes sermos informados.


Troca por Defeito

A garantia por defeito de fabricação é de até 90 (noventa) dias após a entrega do produto e a troca só poderá ser feita após sermos informados do problema e aprovarmos o defeito. O produto não deve apresentar indícios de uso indevido ou dano que não seja por defeito de fábrica. O cliente deverá entrar em contato conosco via e-mail, whatsapp, telefone ou chat e mandar fotos para avaliação e aprovação da troca. Caso o defeito seja aprovado, a troca pelo mesmo produto será realizada e o cliente não terá nenhum custo adicional. Se em estoque não houver o produto na mesma numeração, o cliente receberá um vale-compras no mesmo valor pago para utilizar em outros produtos na loja ou reembolso. Caso o produto seja enviado para nós sem a nossa aprovação, ele voltará e a responsabilidade dos custos é do cliente.


Embalagem Violada ou Avaria no Produto

Recuse o recebimento do produto no momento da entrega caso ele apresente qualquer avaria, violação na embalagem ou desacordo com o pedido. Após a recusa do recebimento, o cliente deve nos informar da situação o mais rápido possível.


Informações importantes:

- Nós não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução sem antes sermos informados.

- Na troca/devolução o produto deve estar em sua caixa original, com todos os acessórios inclusos, sem marcas de uso e acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).

- A troca grátis não se aplica em produtos comprados com frete grátis e/ou em promoção. Nesses casos o cliente fica responsável pelos custos de troca.

- Se houver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via email, whatsapp, telefone ou chat para podermos ajudar.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm