até 10X SEM JUROS
cupom "BEMVINDO5" na primeira compra
(43) 3337-1503
(43) 98819-7773
cupom "BEMVINDO5" na primeira compra
até 10X SEM JUROS
Buscar
Minha Conta
ícone carrinho
Buscar
ícone carrinho

Dúvidas frequentes

1. Como comprar no site?

Confira no menu Como Comprar localizado no rodapé do site.

2. Como entrar em contato com a Central de Atendimento?

Caso tenha dúvidas, perguntas ou queira mais informações, entre em contato através do nosso Email atendimento@espacotenis.com.br ou Whatsapp (43)98819-7773.

3. Como fazer um cadastro?

Acesse o menu Minha Conta no topo da página.

4. Minhas informações pessoais estarão seguras?

A Espaço Tênis se compromete em manter suas informações seguras e em sigilo, utilizando-as somente para os fins da sua compra online. Mais informações no menu Política de Segurança e Privacidade.

5. Como saber qual o tamanho certo para mim?

Você encontra informações de tamanho na descrição e Tabela de Medidas da página do produto. Caso existam dúvidas ou incerteza, entre em contato conosco para podermos ajudar.

6. O que fazer quando o produto ou tamanho estão indisponíveis?

No caso do produto ou tamanho que você deseja estarem indisponíveis, preencha suas informações abaixo do ícone 'Avise-Me' e você receberá um e-mail informando assim que ele estiver dísponivel.

7. Como consigo mais informações sobre um produto que vi nas redes sociais?

Caso tenha dificuldade de encontrar no site algum produto que viu em nossas mídias, você pode entrar em contato conosco e ficaremos felizes em te ajudar! Chama a gente no Whatsapp ou e-mail que te ajudamos a encontrar o que deseja.

8. Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento da sua comprar com Cartão de Crédito (American Express, Diners, Elo, Hipercard, Master Card e Visa), Pix, Boleto Bancário, Picpay, PayPal ou PagSeguro. O pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$30,00.

9. Como funciona a nota fiscal eletrônica?

A NFe, documento obrigatório no comércio eletrônico, é enviada para o e-mail do cliente e também impressa junto à todas as compras realizadas no site.

10. Não consigo identificar a cobrança da minha compra. Qual o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?

O nome da cobrança que vai aparecer na sua fatura é PG *ESPACO TENIS.

11. Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, entregamos para todo o território nacional.

12. Como são feitas as entregas dos produtos?

Os pedidos são entregues nacionalmente através das nossas transportadores parceiras: Correios, Jadlog, Azul Cargo e Gollog. Ou através da nossa equipe em caso de Entrega Londrina (somente na cidade de Londrina).

13. Como funciona o frete grátis?

Confira no menu Frete localizado no rodapé do site.

14. Qual o prazo de entrega?

Os prazo e valores variam de acordo com o destino e o método de envio. Você pode consultar as opções e informações do seu CEP no Carrinho de Compras.

15. Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

Você será informado de todas as atualizações do envio por e-mail, e também pode utilizar o código indicado para rastreamento no site das transportadoras.

16. Como funcionam trocas e devoluções?

Confira no menu Política de Trocas e Devoluções localizado no rodapé do site.

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco! Teremos o prazer em te ajudar!