Sua Nave:

R$ 0,00

Dúvidas Frequentes

1. Como comprar no site?
Confira no menu 'Como Comprar' localizado no rodapé do site.

2. Como entrar em contato com a Central de Atendimento?
Caso tenha dúvidas/perguntas ou queira mais informações, entre em contato através do menu 'Fale Conosco', do nosso e-mail [email protected] ou do nosso celular (43) 99907-2000.

3. Como fazer um cadastro?
Acesse o menu 'Minha Conta' no topo da página.

4. Minhas informações pessoais estarão seguras?
A Espaço Tênis se compromete em manter suas informações seguras e em sigilo, utilizando-as somente para os fins da sua compra online. Mais informações no menu 'Política de Segurança e Privacidade'.

5. Como saber qual o tamanho certo para mim?
Informações se encontram na descrição da página do produto. Caso existam dúvidas ou incerteza, entre em contato conosco para podermos ajudar.

6. O que fazer quando o produto ou tamanho estão indisponíveis?
No caso do produto ou tamanho que você deseja estarem indisponíveis, preencha suas informações abaixo do ícone 'Avise-Me' e você receberá um e-mail informando assim que ele estiver dísponivel.

7. Como consigo mais informações sobre um produto que vi nas redes sociais?
Caso tenha dificuldade de encontrar no site algum produto que viu em nossas mídias, você pode entrar em contato conosco e ficaremos felizes em te ajudar.

8. Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento com Cartão de Crédito (American Express, Diners, Elo, Hipercard, Master Card e Visa), Boleto Bancário, PayPal ou PagSeguro.

9. Como funciona a nota fiscal eletrônica?
A NFe, documento obrigatório no comércio eletrônico, é impressa e enviada junto à todas as compras realizadas no site.

10. Não consigo identificar a cobrança da minha compra. Qual o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?
Espaço Tênis.

11. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, entregamos para todo o território nacional.

12. Como são feitas as entregas dos produtos?
Os pedidos são entregues nacionalmente através dos Correios, ou através da nossa equipe em caso de 'Entrega Londrina' (somente na cidade de Londrina).

13. Como funciona o frete grátis?
Confira no menu 'Fretes e Entregas' localizado no rodapé do site.

14. Qual o prazo de entrega?
Os prazo e valores variam de acordo com o destino e o método de envio. Você pode consultar as opções e informações do seu CEP no 'Carrinho de Compras'.

15. Como posso acompanhar o envio do meu pedido?
Você será informado de todas as atualizações do envio por e-mail, e também pode utilizar o código indicado para rastreamento no site dos Correios.

16. Como funcionam trocas e devoluções?
Confira no menu 'Política de Trocas e Devoluções' localizado no rodapé do site.

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco! Teremos o prazer em te ajudar!