Confira no menu Como Comprar localizado no rodapé do site.
Caso tenha dúvidas, perguntas ou queira mais informações, entre em contato através do nosso Email atendimento@espacotenis.com.br ou Whatsapp (43)98819-7773.
Acesse o menu Minha Conta no topo da página.
A Espaço Tênis se compromete em manter suas informações seguras e em sigilo, utilizando-as somente para os fins da sua compra online. Mais informações no menu Política de Segurança e Privacidade.
Você encontra informações de tamanho na descrição e Tabela de Medidas da página do produto. Caso existam dúvidas ou incerteza, entre em contato conosco para podermos ajudar.
No caso do produto ou tamanho que você deseja estarem indisponíveis, preencha suas informações abaixo do ícone 'Avise-Me' e você receberá um e-mail informando assim que ele estiver dísponivel.
Caso tenha dificuldade de encontrar no site algum produto que viu em nossas mídias, você pode entrar em contato conosco e ficaremos felizes em te ajudar! Chama a gente no Whatsapp ou e-mail que te ajudamos a encontrar o que deseja.
Você pode realizar o pagamento da sua comprar com Cartão de Crédito (American Express, Diners, Elo, Hipercard, Master Card e Visa), Pix, Boleto Bancário, Picpay, PayPal ou PagSeguro. O pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$30,00.
A NFe, documento obrigatório no comércio eletrônico, é enviada para o e-mail do cliente e também impressa junto à todas as compras realizadas no site.
O nome da cobrança que vai aparecer na sua fatura é PG *ESPACO TENIS.
Sim, entregamos para todo o território nacional.
Os pedidos são entregues nacionalmente através das nossas transportadores parceiras: Correios, Jadlog, Azul Cargo e Gollog. Ou através da nossa equipe em caso de Entrega Londrina (somente na cidade de Londrina).
Confira no menu Frete localizado no rodapé do site.
Os prazo e valores variam de acordo com o destino e o método de envio. Você pode consultar as opções e informações do seu CEP no Carrinho de Compras.
Você será informado de todas as atualizações do envio por e-mail, e também pode utilizar o código indicado para rastreamento no site das transportadoras.
Confira no menu Política de Trocas e Devoluções localizado no rodapé do site.
Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco! Teremos o prazer em te ajudar!